Saltar para os conteúdos

Publicações

As nossas publicações incorporam um compromisso com o avanço do conhecimento e a promoção de uma compreensão mais profunda da psicologia e das ciências sociais. Cada trabalho reflete pesquisas rigorosas, perspetivas inovadoras e uma dedicação a insights baseados em evidências que impulsionam um progresso significativo. O nosso objetivo é divulgar descobertas que informem a prática, influenciem as políticas e inspirem uma exploração mais aprofundada. Através da colaboração e da excelência, esforçamo-nos por tornar a nossa investigação acessível e impactante tanto para o público académico como para a comunidade.

 

Veja as publicações do APPsyCI no respositório do ISPA: https://repositorio.ispa.pt/handle/10400.12/6310

 

Filtrar por Ano

Gaspar de Matos, M., Cerqueira, A., Botelho Guedes, F., Gaspar, T., Godeau, E., Simões, C., Overcoming Barriers: Trajectories for a School Environment That Promotes the Participation of Adolescents with Chronic Conditions. Future 2(2) 92-106. http://dx.doi.org/10.3390/future2020008

Investigadores APPsyCI:

Gaspar de Matos, M.

Outros Investigadores:

Cerqueira, A., Botelho Guedes, F., Gaspar, T., Godeau, E., Simões, C.

Coelho, A., Neto, D. D., Albuquerque, S., Silva, A. N. D., Resende, A., Nogueira, D., Minhós, I. et al. , Overcoming Barriers: Trajectories for a School Environment That Promotes the Participation of Adolescents with Chronic Conditions. Future 2(2) 92-106. https://doi.org/10.13140/RG.2.2.17928.19207

Investigadores APPsyCI:

Coelho, A., Neto, D. D.

Outros Investigadores:

Albuquerque, S., Silva, A. N. D., Resende, A., Nogueira, D., Minhós, I. et al.

Moreira, A. , Dias, M. R., Sousa, M.J., Overcoming Barriers: Trajectories for a School Environment That Promotes the Participation of Adolescents with Chronic Conditions. Future 2(2) 92-106. https://doi.org/10.52305/ZKQP3465

Investigadores APPsyCI:

Moreira, A.

Outros Investigadores:

Dias, M. R., Sousa, M.J.

Matos, M. G., Gaspar, T., Jesus, S., Farias, A. R., Overcoming Barriers: Trajectories for a School Environment That Promotes the Participation of Adolescents with Chronic Conditions. Future 2(2) 92-106. http://dx.doi.org/10.1016/j.procs.2024.06.279

Investigadores APPsyCI:

Matos, M. G.

Outros Investigadores:

Gaspar, T., Jesus, S., Farias, A. R.

Matos, M. G., Gaspar, T., Machado, M. C., Xavier, M., Jesus, S., Pais-Ribeiro, J., Faia-Correia, M., Dias. J., Areosa, J., Guedes, F. B., Cerqueira, A., Canhão, H., Overcoming Barriers: Trajectories for a School Environment That Promotes the Participation of Adolescents with Chronic Conditions. Future 2(2) 92-106. http://hdl.handle.net/10198/29714

Investigadores APPsyCI:

Matos, M. G.

Outros Investigadores:

Gaspar, T., Machado, M. C., Xavier, M., Jesus, S., Pais-Ribeiro, J., Faia-Correia, M., Dias. J., Areosa, J., Guedes, F. B., Cerqueira, A., Canhão, H.

Moreira, A., Inocêncio, D., Dias, I. , Overcoming Barriers: Trajectories for a School Environment That Promotes the Participation of Adolescents with Chronic Conditions. Future 2(2) 92-106. http://dx.doi.org/10.32474/SJPBS.2024.08.000288

Investigadores APPsyCI:

Moreira, A.

Outros Investigadores:

Inocêncio, D., Dias, I.

Martins, A. C. C., Overcoming Barriers: Trajectories for a School Environment That Promotes the Participation of Adolescents with Chronic Conditions. Future 2(2) 92-106.

Investigadores APPsyCI:

Martins, A. C. C.

Matos, M. G., Overcoming Barriers: Trajectories for a School Environment That Promotes the Participation of Adolescents with Chronic Conditions. Future 2(2) 92-106.

Investigadores APPsyCI:

Matos, M. G.

Matos, M. G., Branquinho, C., & Gaspar, T., Overcoming Barriers: Trajectories for a School Environment That Promotes the Participation of Adolescents with Chronic Conditions. Future 2(2) 92-106.

Investigadores APPsyCI:

Matos, M. G.

Outros Investigadores:

Branquinho, C., & Gaspar, T.

Moreira, A., Esfola, M., Pozuelo, B., Pinto, C., Carvalho, S. & Esteves, J., Overcoming Barriers: Trajectories for a School Environment That Promotes the Participation of Adolescents with Chronic Conditions. Future 2(2) 92-106. http://dx.doi.org/10.32474/SJPBS.2024.07.000275

Investigadores APPsyCI:

Moreira, A.

Outros Investigadores:

Esfola, M., Pozuelo, B., Pinto, C., Carvalho, S. & Esteves, J.

Moreira, A., Espadinha, R., Ferreira, A., Polquinhas, M., Marques, É. & Gomes,S., Overcoming Barriers: Trajectories for a School Environment That Promotes the Participation of Adolescents with Chronic Conditions. Future 2(2) 92-106. http://dx.doi.org/10.32474/SJPBS.2024.08.000276

Investigadores APPsyCI:

Moreira, A.

Outros Investigadores:

Espadinha, R., Ferreira, A., Polquinhas, M., Marques, É. & Gomes,S.

Matos, M. G., Paiva, T., Gaspar, T., Tomé, G., Overcoming Barriers: Trajectories for a School Environment That Promotes the Participation of Adolescents with Chronic Conditions. Future 2(2) 92-106. https://doi.org/10.15406/mojph.2024.13.00451

Investigadores APPsyCI:

Matos, M. G.

Outros Investigadores:

Paiva, T., Gaspar, T., Tomé, G.